quinta-feira, 8 de julho de 2010

Governo Federal garante definições da transposição até dia 04 de agosto

Até o dia 04 de agosto o Ministério do Planejamento apresentará à bancada federal de Rondônia e aos sindicalistas as definições sobre a transposição, a constituição da comissão, um calendário de trabalho bem como os prazos de funcionamento.
Foi o que garantiu o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, ao deputado federal licenciado Eduardo Valverde (PT), em reunião realizada ontem, quarta-feira, dia 07/07, no Congresso Nacional.
A convite de Valverde Duvanier Paiva foi discutir o assunto no Congresso Nacional, onde se reuniu com a bancada federal e com os sindicalistas de Rondônia. Até então as reuniões aconteciam no Ministério.
Durante a reunião, ocorrida no gabinete da senadora Fátima Cleide (PT), Valverde disse que é imprescindível a participação de representantes dos sindicatos na comissão da transposição. “Os sindicatos têm conhecimento sobre a situação dos servidores e esse conhecimento será de grande importância para não deixar de fora nenhum servidor que tenha direito de transferência para os quadros da União”, disse Valverde.
Valverde destacou que a transposição, além de fazer justiça aos servidores contratados até 1991, vai beneficiar o Estado com a redução da folha de pagamento, e conseqüente, beneficiará os servidores que permanecerão nos quadros do Estado, já que poderão ter aumento de salário.

Nenhum comentário: