segunda-feira, 27 de abril de 2009

REUNIÃO DA COORDENAÇÃO E FORMADORAS DO GESTAR COM DIRETORES E SUPERVISORES


Aconteceu a 1ª reunião, este ano, para organização do calendário, objetivos e metas do Gestar II. A Coordenadora Iran Sandra e as Formadoras Ana Paula (Matemática) e Emília Eliza (Português) prepararam tudo nos mínimos detalhes para receber os Diretores e Supervisores. A recepção, com direito a salgadinhos e refrigerante, deixou todos os presentes, a vontade.

A presença do Representante de Ensino da Seduc/NBO, o Profº Amarildo Caetano, é um sinal de participação ativa e comprometida, por parte do mesmo. O apoio ao Programa Gestar II e o interesse em estar por dentro de tudo o que acontece na Educação o torna um Profissional interessado em inserir-se nas constantes mudanças que acontecem na área educacional. O Gestar II é uma dessas mudanças.

Em conversa com o Professor José Carlos Correia(aluno do Gestar I), o mesmo disse a esse blogueiro, que o Gestar é um curso para Professores comprometidos. As propostas de atividades são inovadoras e as Formadoras preparadas e responsáveis. Quem quiser fazer o Gestar tem que saber que não é brincadeira, lá é coisa séria e produtiva, acrescenta José carlos.
As Formadoras vem participando de Cursos de Capacitação em PVH desde o ano passado(2008). Este ano, já estiveram em mais uma capacitação. Ao retornarem, chegaram cheias de idéias e planos de ação para executarem durante as aulas ministradas. Este blog acompanhou alguns momentos de planejamento das mesmas, onde ficou bem claro que a dedicação de ambas é algo imensurável. Sempre preocupadas em dar o melhor aos professores alunos, se reunem com a Coordenadora constantemente para organizarem as idéias e somarem forças.
Desejamos sucesso e que tudo possa dar certo.

Nenhum comentário: