sexta-feira, 3 de abril de 2009

ENTREGA DE KITS ESPORTIVOS NAS ESCOLAS

Na manhã de Quarta -feira(01/04/2009) o Representante de Ensino da Seduc em Nova Brasilândia D'Oeste-RO fez uma Maratona de Entrega de Kits Esportivos nas Escolas Estaduais e na APAE. Os Kits continham Bolas de Futebol de Salão, Handebol, Vôlei, Basquetebol; redes de Salão, de vôlei, de campo, de ping-pong; Mesa de Ping-Pong, par de raquetes, Pares de peso nº 01 e peso nº 02 e uma Bomba para encher bolas.






O Representante de Ensino Amarildo Caetano entregou os Kits Esportivos às Escolas Estaduais e APAE. A Maratona de entrega começou na Escola Aurélio Buarque de H Ferreira. A diretora Maria Rezende e os alunos receberam os Kits com a maior emoção possível. A diretora agradeceu à Seduc pelo incentivo dado aos alunos com esse material esportivo, uma vez que a Educação Física na Escola é muito importante e os alunos gostam bastante. Amarildo Caetano frizou a responsabilidade do Governo de Rondônia e o compromisso com a Educação, Esporte e Cultura.
Os alunos ficaram tão felizes que não resistiram à foto!





Continuando a Maratona de Entrega, o Representante de Ensino Amarildo Caetano entregou os Kits na Escola Rocha Pombo à Diretora Márcia Holz e aos alunos.






A diretora Márcia Holz lembrou que atitudes como esta, por parte da Seduc, faz com que a Educação se fortaleça cada vez mais. "Esporte na Escola é fundamental para o desempenho psicomotor de nosso alunado. Estamos felizes em receber este material e mais felizes estão nossos alunos. Basta olhar nos olhos deles", finalizou a diretora. Amarildo complementou dizendo que o material facilitará o trabalho do profissional de Educação Física. Ele é o responsável pelo desempenho físico e, também, pelo intelectual, junto aos demais profissionais da Educação.



Dando continuidade a Entrega de Kits Esportivos, Amarildo Caetano entrega aos alunos da APAE - Centro Educacional Rosa de Saron o material.



A alegria desses alunos ao verem o material é imensurável! Ao olhar nos olhos de cada um deles, nos faz querer viver mais e mais e sempre com o intuito de ajudar o próximo. Podemos perceber no semblante do Professor Amarildo Caetano a emoção de estar ali naquele momento dando um pouco de alegria àquelas pessoas tão especiais. Em conversa com o mesmo, disse-me que era uma honra muito grande pra ele entregar esse Kit para os alunos da APAE.


Finalizando a Maratona, foi entregue o KIT da EEEF Alexandre de Gusmão ao Profº. Brito, Professor de Educação Física da Escola. Os alunos, como em todas as Escolas que passamos, fizeram "aquela" festa com as bolas. Chutavam, jogavam para cima, abraçavam e riam emocionados. O Professor Brito disse que o material chegou em boa hora.


O Representante de Ensino por onde passou deixou bem claro que o Governo de Rondônia continuará buscando alternativas para melhorar mais e mais a Educação de nossas Crianças, adolescentes e jovens. E viva ao progresso de nossos educandos!

Nenhum comentário: