quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Boas Vindas!

É com mui alegria que damos as boas vindas aos nossos coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais das Escolas Estaduais. Estamos certos de que todos curtiram bastaaaaaaaaaaaaaante as Férias. Viajaram, foram à praia, festas, dançaram muuuuuuuuuito, curtiram a família mais de perto.
Após esse merecido e agradabilíssimo momento de lazer e reflexão, contamos com todo o gás trazido por todos vocês para realizarmos um ótimo trabalho nesse ano de 2009.
Frente ao alerta de crise na economia, percebemos a grande necessidade de estarmos atentos e preparados para enfrentá-la junto aos nossos educandos. Somos a "chave-mor", além da família, é claro, dessas crianças, adolescentes, jovens e adultos que buscam aprender sempre algo novo conosco. A nossa responsabilidade e compromisso profissional e porque não dizer pessoal, devem estar acima de qualquer crise que ameace assolar nosso meio educacional. Como formadores de opinião, devemos, em nossas práticas pedagógicas, estarmos sempre em sintonia com tudo que acontece ao nosso redor. A interação conteúdo didático e realidade deve sempre existir. Teoria e prática não podem ser dissociadas. O futuro de nossos alunos depende muito de como conduzimos nossa prática profissional. Pensem nisso!
Um forte abraço a todos. Que Deus possa nos abençoar hoje e sempre!
Estaremos aqui para apoiá-los em tudo que for necessário para o desempenho de nossos alunos.
Bem vindos e sucesso!
Iran Sandra.
Gerente Pedagógico

Um comentário:

Anônimo disse...

/parabéns foi otima a iniciativa. um grande abraço e muitas saudades.Auciene Setubal Rodrigues