sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Escola Rocha Pombo de Nova Brasilândia comemora o Dia da Criança com Gincana Educativa

Foi realizado no dia 08 e 11 de outubro na EEEF Rocha Pombo em comemoração ao dia da criança a III gincana educativa com o tema “UNIÃO. As provas iniciaram com o Soletrando. Em seguida teve prova de conhecimento gerais, prova relâmpagos, lanche gostoso, picolé servidos, muitas brincadeiras, interação entre alunos e servidores da escola.
No dia 08 de outubro, aconteceram o soletrando e a prova de conhecimentos gerais e no dia 11 de outubro as provas esportivas, muita brincadeira e diversão.
Quatro equipes participaram da gincana , a vermelha, azul, verde e preta, cada qual com seu slogan . A vermelha com o slogan: Unidos nós seremos, unidos lutaremos, com paz, amor e união, o vermelho é campeão! A Azul: Para unir é preciso amar, para amar é preciso conhecer é preciso ir ao encontro do outro. A verde: Viva o verde, viva a vida! A preta: Solidários, seremos união! Juntos, alcançaremos a realização de nossos ideais!
Segundo a diretora da Escola, profª Marcia Holz, esta é uma gincana que já faz parte do calendário cultural da escola a três anos, com o objetivo de estabelecer entre alunos, professores e demais servidores relações afetivas de respeito, compreensão, interação e autonomia visando contribuir para a aprendizagem diferenciada, divertida e acima de tudo significativa.
A vencedora no período matutino foi a equipe Verde coordenada pelos professores: Dilma, Claudemir, Marlene e Creuza e vespertino a equipe azul , coordenados pelas professoras: Rose Meire, Bernadete e Ivanilda.
A equipe afirma: “ Os alunos se divertiram muito e já pedem bisssss, haja fôlego, para agüentar esta meninada”. Todos os alunos, professores e equipe gestora estão de parabéns quanto a organização e participação durante os dois dias de gincana. A equipe gestoras agradece a participação e colaboração de todos.


Organizadores do Evento


Equipe Vencedora/Vespertino


Que coisa linda!



Equipe Vencedora/Matutino

Embaixadinhas
Corrida no saco

Dança na cadeira

Soletrando




Nenhum comentário: