segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dia Nacional da Consciência Negra


20 de novembro de 2009 - Dia Nacional da Consciência Negra


A EEEFM Aurélio Buarque está de parabéns pelo belíssimo evento que promovera sexta-feira(20 de novembro de 2009)em comemoração ao dia nacional da Consciência Negra. As expectativas de público foram superadas! A comunidade escolar esteve presente, em massa, para prestigiar as apresentações dos alunos e pais de alunos. Um grande show gospel foi exibido por alunos artistas da própria escola e alguns pais convidados. Também estiveram presentes os cantores Rosildo e José Carlos.
A diretora Maria Rezende fez a abertura oficial do evento dando as boas vindas aos presentes e agradecendo o apoio e colaboração de todos os envolvidos na organização. Parabenizou, também, a coragem dos alunos artistas que estavam contribuindo com sua arte musical ou dança no evento. Agradeceu a presença dos comerciantes locais e das autoridades políticas. Agradeceu ao vereador Aurindo de Almeida pelo patrocínio do som.
O Representante de Ensino da Seduc-NBO, Amarildo Caetano, esteve presente e falou da importância do evento e da carreata realizada pela manhã nas ruas da cidade atingindo mais uma meta da Campanha da Promoção pela Paz do Governo Estadual de Rondônia através da SEDUC- Secretaria de Educação.



Ex-alunos da Escola Aurélio e família estiveram presentes para prestigiar o evento.

















A Banda Marcial Aurélio Buarque sob a regência do Professor Edson Cabral fez o encerramento do evento com uma bela apresentação. Como sempre o público pode presenciar uma grande apresentação artística por parte dos jovens alunos da Escola Aurélio. O mais interessante é que a Banda, também, é composta por ex-alunos.


Nenhum comentário: